À luz do Espiritismo, Allan Kardec visa explicar a justiça divina e como ela atua. São apresentados temas como temor da morte, céu, inferno, anjos, demônios, purgatório, pena eterna, proibição sobre evocar os mortos e vários outros.
Product ID: 109
New In stock
O CÉU E O INFERNO (AUDIOLIVRO DOWNLOAD)
Destaque Lançamento

O CÉU E O INFERNO (AUDIOLIVRO DOWNLOAD)

 

Audiolivro O Céu e o Inferno

Qual o destino do homem após a morte física?

Será a matéria a única fonte do ser, e a morte é considerada o fim de tudo? Quais as causas do temor da morte? Existem o Céu, purgatório e o Inferno? A antiga crença nos anjos e demônios merece crédito? Como procede a Justiça Divina?
Muitas são as dúvidas sobre o destino da alma após a morte.
Com algumas variantes tanto o Budismo, Hinduísmo e espiritismo pregam a ideia da reencarnação, outras como Islamismo, igreja evangélica e Catolicismo pregam a crença em uma existência única aonde o espírito deve aguardar o dia do juízo final para conseguir a tão sonhada ressurreição.
Dentre outras teorias uma com bastante força é a Teoria quântica do cientista Dr. Robert Lanza que foi votado pelo NY Times como o 3º cientista mais importante ainda vivo. Robert com sua teoria diz que a vida não acaba quando o corpo morre, e pode durar para sempre. A teoria de Robert afirma que a morte da consciência simplesmente não existe.
 
 
Voltando com a abordagem espírita encontramos algumas respostas na primeira parte da obra O Céu e o Inferno ou A Justiça Divina Segundo o Espiritismo, à luz da lógica e dos ensinamentos dos Espíritos.  Na segunda parte, intitulada “Exemplos”, Kardec registra numerosas comunicações de Espíritos – classificados por categorias, tais como: felizes, sofredores, arrependidos, endurecidos, suicidas – que exemplificam toda a teoria exposta anteriormente.
 
 

Saiba Mais: Aprenda como vivem os espíritos em "Vivendo no Mundo dos Espíritos"

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    Autor: Allan Kardec 

    Narração: Sérgio Grell

    Este audiolivro traz a leitura da obra completa.

    ISBN: 978-85-62657-09-2

    Duração: cerca de 17 horas

    Confira também